← voltar

Blog OK Couros

29
JAN
2021
Turismo

Pasta ou Mochila?

Escolher a bolsa ideal para usar no dia a dia não é tarefa fácil! No post de hoje daremos algumas dicas que podem ajudar a tomar essa decisão!

???? A mochila é um tipo de bolsa utilizada nas costas. É bem mais informal que as pastas e combina com um estilo despojado, jovem e urbano. São excelentes para carregar muitas coisas e, por isso, normalmente são bem maiores que as pastas e bolsas de mão;

????Já as pastas, também conhecidas como bolsas de mão, são acessórios mais formais, perfeitas para ir ao trabalho ou reunião profissional. Entre seus benefícios estão o pouco peso e tamanho, o que facilita ao carregar. Alguns modelos oferecem compartimentos para melhor organizar os documentos.

A primeira coisa a se pensar na hora de decidir pelo modelo que usará é na finalidade que o acessório terá. Será para o trabalho, para o estudo ou para lazer? O que você carregará em seu interior (notebook, tablet, documentos, livros…)? Prefere algo mais formal ou informal?

As perguntas acima ajudam a escolher a melhor opção para a sua necessidade e objetivo. Depois, é só escolher o modelo que mais combina com você, com a sua personalidade e estilo!

#okcouros #pastadecouro #mochiladecouro #courolegitimo #pastaoumochila #diaadia #serragaucha #novapetropolis #picadacafe #tramandai
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton