← voltar

Blog OK Couros

04
FEV
2021
Turismo

Novo empreendimento em Nova Petrópolis!

A associação VARIGVIVE e o Grupo H2 confirmaram a escolha de Nova Petrópolis para receber o empreendimento turístico que contará com um avião da extinta companhia aérea VARIG. O modelo Boeing 727 será o principal atrativo do empreendimento que funcionará no formato de um memorial dedicado à Viação Aérea Rio-Grandense.
A área escolhida para a instalação fica próxima à ERS-235, entre o bairro Vale Verde e a localidade de Linha Imperial e o terreno já se encontra em fase inicial de obras.
Segundo o prefeito Jorge Darlei Wolf, o avanço do projeto é motivo de grande alegria para Nova Petrópolis, o que representa um acréscimo precioso ao setor turístico local. ”Nosso Município sente-se profundamente honrado com esta escolha, pois além de um investimento muito bem-vindo, estamos recebendo um lindo capítulo da história da aviação nacional, não mediremos esforços para que este projeto caminhe da melhor forma possível, para que, muito em breve, possamos estar festejando a abertura de mais um atrativo turístico” afirmou o prefeito.
Participou também do ato de assinatura do Memorando de Entendimentos Ruben Oscar Bürgel, que, além de presidente da VARIGVIVE, é ex-tripulante e engenheiro de voo da companhia aérea e reiterou, “Estávamos prospectando localidades para receber este memorial e, através do apoio dos empresários e dos governantes de Nova Petrópolis, conseguimos nosso intento.”
“Será um memorial à altura da história da empresa gaúcha Viação Aérea Riograndense (Varig), que levou o nome do Rio Grande do Sul a todas as partes do mundo” comentou o presidente da VARIGVIVE.
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton