← voltar

Blog OK Couros

09
ABR
2021
Turismo

Mochila Feminina: Dicas e inspirações de como usar!

Já há algum tempo as mochilas deixaram de ser uma peça exclusivamente colegial ou esportiva. Atualmente, vemos que elas conquistaram mais espaço no guarda-roupa das pessoas, ganhando até nos formatos, modelos e funcionalidades. Seja para carregar livros, notebooks ou quaisquer itens mais do que necessários para o dia a dia, com o intuito de garantir conforto e praticidade.
Por isso, temos algumas dicas de modelos e de como aproveitar essa tendência com muito estilo!
Para o trabalho elas são ótimas por conta da funcionalidade, além de deixarem o look mais despojado até mesmo em ambientes mais formais. Nessa situação é ideal que sejam de couro e usadas em cores neutras, como preto, marrom, vermelho e bege.
Para festas e encontros casuais tipo uma balada ou shopping ou até uma viagem, as mochilas menores dão um destaque especial e se tornam versáteis, deixam os braços livres e ao mesmo tempo os modelos e as cores são liberados! Nesse caso a regra é simples: menos é mais.
Para a escola ou faculdade as mochilas de couro são ideais para carregar livros, notebook e outros materiais, são maiores e funcionais, com mais bolsos e divisórias, cabendo basicamente tudo. Além disso se adequam às medidas de várias pessoas e podem ser usadas em diversas cores e estilos. São perfeitas para encarar a rotina estudantil com muito estilo e conforto.
Independente da ocasião, você precisa escolher sua mochila de acordo com suas necessidades, medidas e preferências e nada é mais estiloso do que estar confortável.
Gostaram das dicas?
Na OK Couros dispomos de vários modelos de mochilas desde os mais descolados aos mais elegantes.
Acompanhe nosso blog e siga-nos no Facebook ou Instagram para mais dicas e novidades!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton