← voltar

Blog OK Couros

05
MAR
2021
Turismo

Looks com Jaqueta de Couro Feminina!

A jaqueta de couro é uma peça essencial no guarda roupas feminino, perfeita para deixar qualquer combinação mais estilosa. É atemporal, ou seja, não é algo de uma moda específica, passageira.

Pode-se compor looks com calça, vestido, salto e tênis, e não existe limite para a criatividade na hora da produção, é só colocá-la para parecer instantaneamente um ícone fashion! Ela é ideal para transformar qualquer visual!

Se você ainda não está convencida do poder que essa peça tem, preparamos algumas sugestões! Vamos conferir?

A jaqueta vai bem com tudo! Dependendo das roupas, acessórios e calçados que você apostar poderá obter diversos estilos!

O primeiro é um estilo mais clássico com t-shirt branca e calça jeans, uma escolha mais básica e aceita em todas as ocasiões do dia-a-dia e à noite.

No segundo look apostamos em um estilo romântico e bem feminino com um vestido floral e sandália rasteira, ótima sugestão para encontros de família ou almoços e reuniões de trabalho em lugares calmos.

E para finalizar compomos um look perfeito para ocasiões noturnas ou mais formais, com um vestido preto e um lindo salto.

Viu como dá para fazer um mix de estilos com a mesma jaqueta de couro e ainda aproveitar muitas outras peças do seu guarda roupa?

Não deixe de contar pra nós qual destes looks com jaqueta de couro você usaria com cada estilo!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton