← voltar

Blog OK Couros

12
FEV
2021
Turismo

Looks com Couro

O couro é um tecido atemporal que, entre altos e baixos, está sempre presente no mundo da moda, agregando beleza e estilo aos mais diversos looks. Uma das formas mais fáceis de usar as peças em couro, é fazer a mistura de texturas, o que mantém o look harmonioso.
As peças em couro são verdadeiros xodós no inverno, garantem estilo e elegância, além de serem peças térmicas que garantem conforto. Já nos dias de frio ameno pode-se combinar com peças de tecidos leves e delicados e com a chegada dos dias mais quentes apostar em peças com cortes mais soltos, desde camisas, shorts, blusas de manga curta, vestidos ou saias.
Por exemplo: para balancear o caimento justo da calça de couro, aposte em uma blusa mais soltinha e uma bota com salto tratorado para finalizar o look, ou ainda se quiser apostar no combo calça+jaqueta de couro, prefira peças em cores diferentes ou componha o look com uma blusa que se destaque na produção.
Não tenha medo de combinar o couro com peças e tecidos mais delicados, o contraste garante e cria um visual diferenciado, aposte em peças em couro!

Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton