← voltar

Blog OK Couros

19
MAR
2021
Turismo

Itens essenciais para levar na bolsa!

Com certeza você já ouviu falar que dentro da bolsa de uma mulher tem de tudo, não é mesmo? Mas quais são os itens que não podem faltar na bolsa? V

No post de hoje vamos te ajudar nessa tarefa!

A organização da bolsa é algo extremamente importante, principalmente se você passa muito tempo fora. Entretanto, para ser funcional, a bolsa não precisa ser pesada. Por isso é preciso ter cuidado para não carregar produtos repetidos ou desnecessários. O objetivo é que sua bolsa seja funcional e tenha tudo que possa atender suas necessidades e facilitar o seu dia-a-dia.

Confira a lista de itens que não podem faltar na bolsa:

????Carteira- Para deixar organizados documentos, dinheiro e cartões de crédito, escolha os modelos que não são tão grandes, mas bem divididos.

????Necessaire- Trata-se de uma pequena bolsa, essencial para colocar itens de higiene e beleza, prefira produtos em tamanho reduzido para compor a necessaire, ela facilita e organiza itens que você poderá precisar ao longo do dia.

????Chaveiro- Certamente você já passou por uma situação em que a chave se perdeu dentro da bolsa, não é verdade? O chaveiro vai ajudar com que a chave não se perca e também facilita na hora de encontrá-las.

????Óculos escuros- Se você passa o dia todo fora, certamente poderá precisar de óculos escuros em algum momento. Mantenha na bolsa um modelo clássico que combine com diversos looks, para quando precisar.

????Lenço- Um lenço pode ter diversas utilidades, seja para ser usado no pescoço e protegendo quando o tempo esfriar ou até mesmo para usar na cabeça como faixa ou até prender nas alças da bolsa, aproveitando a versatilidade desse acessório.

????Porta moedas- É essencial ter um porta moedas, o que facilita para quando você precisar de moedas para pagar algo, ou ainda guardar aquelas que recebe de troco.

????Guarda-chuva pequeno: Ter um guarda-chuva em sua bolsa evita que você fique presa em algum lugar enquanto espera a chuva passar.

????Kit de Costura- Em caso de emergência é essencial ter um kit de costura em sua bolsa, como alfinete, linha, agulha e botão. Dê preferência por uma linha neutra.

???? Espelho- Item importante para dar aquela conferida na maquiagem, prefira modelos compactos para manter na bolsa.

????Caderneta de anotações e caneta- Nunca se sabe quando você vai precisar anotar algo, não é mesmo? Muito importantes para anotar lembretes de compromissos.

Quais desses itens você ja costuma ter na sua bolsa?
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton