← voltar

Blog OK Couros

19
FEV
2021
Turismo

Como arrumar sua mala da melhor forma possivel?

Procurando um guia de como arrumar a mala da melhor forma possível?
Vem com a gente que vamos te ajudar nessa importante etapa da viagem! Preparamos dicas valiosas para isso, dessa forma além de você se tornar um expert na organização irá poupar tempo e esforço antes e depois do embarque.
Um item que não se deve deixar fora dessa verificação é dar uma olhada em diferentes planos de seguro viagem, normalmente, eles já incluem uma cobertura para bagagem. Contrate o plano que melhor atender às suas necessidades e terá uma tranquilidade bem maior durante o seu passeio!
É fácil se perder nos encantos e sonhos que podemos ter sobre nosso destino e todas as coisas que podemos fazer lá e esquecer algo essencial antes da viagem: a arrumação da mala.
Infelizmente é um pouco difícil levar um armário inteiro no avião ou no carro. Então a gente precisa ser esperto na hora de escolher o que vai e o que fica.
Para ter certeza, faça um planejamento sólido com antecedência e anote a sua lista de itens e afazeres em uma checklist de viagem!
Por razões de segurança, é comum os aeroportos terem restrições rígidas sobre o que pode ser levado no voo, principalmente com relação à bagagem de mão, que pode ir com você para a cabine do avião.
Então anote o que pode e o que não pode para não ter problemas logo antes do embarque! Coloque tudo na bagagem certa. E saiba o que deixar em casa!
É sempre importante levar em consideração os detalhes do destino para saber como arrumar a mala, considere o clima, tipos de passeios, ritmo do dia e da noite, estilo de viagem, quantos dias ficará, enfim quanto mais pontos a serem levantados, melhor.
De qualquer forma, o conforto deve ser primordial ao escolher as roupas e calçados que serão levados, opte por peças básicas que facilitam combinações e que também ajudam a diminuir o volume da mala.
Na bagagem de mão o ideal é uma muda de roupa, três peças de roupas íntimas, um casaco,um kit de higiene com desodorante, creme dental e escova de dentes, carregadores de celular e computador (se for necessário na viagem), e tanto a bagagem de mão quanto as que forem despachadas devem ser identificadas, sempre!

Seguindo estas dicas básicas, desfrute da sua viagem! ????????????
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton