← voltar

Blog OK Couros

04
FEV
2022
Moda

Lenço na cabeça:Saiba como aderir à essa tendência que conquista a cad

Com inspiração nos anos de 1970, o acessório se tornou o queridinho de celebridades e fashionistas e é tendência em vários lugares do mundo.
O lenço é um acessório versátil e pode ser usado como cinto, amarrado no pescoço, na bolsa e também nos cabelos.
No universo da moda todas as tendências sempre retornam, e é feita uma releitura com os elementos de uma determinada época.
Para investir na ideia, basta escolher um lenço que combine com o seu estilo e seja grande o suficiente para poder ser dobrado ao meio, formando um triângulo, e passado na cabeça para amarrar por debaixo ou por cima dos fios.
Também existem vários tipos de amarrações, é possível brincar com os lenços conforme a imagem que você queira transmitir.
Para combinar a roupa lisa com o lenço estampado a dica é coordenar as cores entre si. Já para a roupa estampada e lenço estampado as cores das duas estampas têm que conversar e de preferência nos mesmos tons.
O adorno além de fazer a cabeça das mulheres, também pode ser usado em amarrações em bolsas, no pescoço ou até como cintos! Basta usar a imaginação e a criatividade, as possibilidades são inúmeras e todas ficam um charme!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton