← voltar

Blog OK Couros

11
JUN
2021
Moda

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados na OK Couros!


O dia 12 de junho está aí , e com ele a data mais romântica de todas: o Dia dos Namorados!
Como existem vários tipos de presentes, e de relacionamentos, fizemos uma lista com possíveis presentes para o Dia dos Namorados.
O dia escolhido no Brasil para celebrarmos o amor é dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio.
Santo Antônio é oficialmente o Santo Casamenteiro, e por isso acredita-se que comemorar essa data com um amor pode dar sorte ao relacionamento! Se é verdade nós não sabemos, mas não custa nada tentar, não é mesmo?!?
Esta é a ocasião perfeita para o casal aproveitar e demonstrar todo o amor e afeto pelo parceiro!

Esperamos que você encontre aqui, opções de presentes para o Dia dos Namorados que sejam ideais para o seu love.

Vamos começar pelas opções de presentes para o crush. Se você não sabe o que isso significa, o crush, que vem do inglês esmagar, é aquela paixão avassaladora que você está conhecendo, mas ainda não tem o status de namorado (esperamos que se torne em breve).
Como a relação ainda está no começo, ficamos inseguros de investir em um presente grande demais e assustar o parceiro. Ou então se arrepender depois com o valor gasto se o romance não engrenar....
Para este caso vamos indicar opções de presentes que são fáceis de agradar, e que farão vista aos olhos da pessoa amada sem pesar no seu bolso. Ou seja, o presente que não tem erro!
A primeira opção de presente para o crush é um cinto de couro. O cinto, além de útil, é o acessório responsável pelo toque final na composição do look masculino e feminino.
A largura do cinto, a fivela, a cor e a textura desta peça pode variar bastante, então, se você ainda não conhece bem o gosto de seu parceiro, escolha um modelo básico, largo, que combina bem com o jeans, com fivela simples e sem textura, assim ele ou ela poderá usar o acessório quando vocês estiverem juntos em um momento de lazer.
A carteira é outro acessório indispensável na vida de qualquer pessoa. Com vários modelos disponíveis, é importante observar um pouco os hábitos do/a companheiro/a para definir entre uma carteira grande ou pequena, bem dividida ou compacta, e a cor perfeita.
Diferente de outros acessórios, que estão sempre à vista de todos, a carteira não é um acessório que precisa necessariamente ser combinado com o vestuário, o que torna este um mimo prático de se dar. Descubra qual a cor preferida do seu crush e surpreenda no presente!

Os namorados são a encarnação da paixão! Basta olhar para um novo casal para sair faíscas!
Brincadeiras à parte, a expectativa nesse caso é alta e o presente deve superar o esperado.
Se vocês são um casal que ama viajar e estão planejando uma viagem dos sonhos juntos, outro presente representativo que seu amor vai gostar é o porta passaporte. Com ele os documentos importantes são guardados adequadamente, bem como cartões e dinheiro, de um jeito fácil para apresentá-los sempre que necessário. Assim, toda vez que seu parceiro ou parceira, precisar usar o passaporte ele ou ela, irá se lembrar desta data especial e do seu amor.

Os noivos possuem toda a paixão à flor da pele e a esperança de um final felizes para sempre!!!
Para o casal que oficialmente já subiu mais um degrau no relacionamento, o presente também merece um upgrade.
Temos falado constantemente por aqui como a mochila tem ganhado status no mundo da moda. Mais prática e espaçosa do que uma pasta ou bolsa, a mochila é eclética, e o couro faz com que ela possa ser utilizada até mesmo em ambientes formais de trabalho.
Mochilas de Couro Legítimo são ótimas opções de Presentes para o Dia dos Namorados e
este é o presente perfeito para pessoas que trabalham ou estudam e precisam carregar muitas coisas consigo, como notebook e documentos. A mochila também é um presente incrível para quem vive viajando a trabalho, já que a mochila funciona como uma mala pequena, que não precisa ser despachada nos voos.
Na OK Couros você encontrará modelos femininos ou masculinos de mochilas para todos os estilos e gostos.

Temos também ótimas sugestões de presentes
para o marido, ou esposa, os eternos namorados e a responsabilidade se torna maior já que a relação está consolidada e se presume que ambos já se conhecem bem.
A esta altura você sabe o que o seu companheiro gosta, o que ele tem e do que ele mais precisa.
A bolsa é sem dúvida o presente mais desejado pelas mulheres. Além de toda a funcionalidade deste acessório, o dia dos namorados é o momento perfeito para dar aquele modelo que a esposa tanto deseja, mas ainda não conseguiu comprar. Características como tamanho, a cor, aplicações e estilo fazem com que cada modelo seja único e por isso ter mais uma bolsa nunca é demais.
Para ele, as pastas masculinas são uma excelente opção. São acessórios que ajudam, tanto no dia a dia quanto em viagens, a carregar itens pessoais e de trabalho com personalidade e praticidade. Escolha um modelo que combine com o estilo e a profissão do seu marido e arrase no presente!
Lembre-se que todos os produtos da Ok Couros são confeccionados em couro legítimo, uma matéria-prima nobre que, além de ter uma qualidade superior, é bonito e durável. Com o couro, o seu presente se manterá bonito e impecável por muito mais tempo.

Gostou das nossas sugestões de Presentes para o Dia dos Namorados? Venha escolher o presente do seu amor com a gente! ????
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton