← voltar

Blog OK Couros

07
MAI
2021
Moda

Dias das Mães: dicas de presente OK Couros que sua mãe vai amar!

O Dia das Mães está chegando e é claro que você vai querer surpreender a sua, não? Por isso, reunimos algumas dicas de presentes para essa data especial. Trazemos aqui opções que irão agradar a todos os tipos de mães. Confira!

*Bolsas:
São acessórios indispensáveis para toda mulher, e as mães não são nenhuma exceção! Além de muito úteis, as bolsas complementam o estilo. Dispomos de inúmeras opções: de mão, de ombro ou transversal. Venha escolher a que mais combina com a sua mãe!

*Carteiras:
Também podem se tornar o presente perfeito para o dia das mães! As carteiras em couro conferem requinte ao produto, e será um presente que sua mãe irá ter por muito tempo, pela durabilidade que apresentam.

*Mala de Bordo:
Para as mães que adoram viajar, seja a trabalho ou a lazer, a mala de bordo é fundamental, ela se torna a principal companheira para quem passa muito tempo viajando, seja na estrada ou no ar. Presentear sua mãe com uma mala de bordo, muito mais que um presente, é um lembrete de que distância nenhuma podem separar vocês!

*Jaqueta de couro:
Dispomos também de lindas jaquetas femininas, peças exclusivas, em modelos clássicos e básicos e também modelos modernos mais despojados, o difícil certamente será escolher uma só.

* Mochilas:
Caso a sua mãe tenha um estilo mais despojado, vale apostar em um mochila, além de super versátil e funcional confere conforto e praticidade, dispomos de várias opções, uma mais linda que a outra!

A nossa ideia é que sua mãe receba um presente super especial e com a qualidade e durabilidade que o couro oferece, com certeza você acertará em cheio na hora de presenteá-la! Sonde a sua mãe e descubra o item ideal que fará ela ainda mais feliz e bonita!

Acompanhe nossas redes sociais, sempre temos muitas dicas e novidades!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton