← voltar

Blog OK Couros

02
JUL
2021
Moda

Como usar Tapete de Couro na decoração?

O tapete de couro é muito usado em ambientes com estilo rústico, mas eles também podem ser usados com facilidade em outros estilos de decoração como boho chic, industrial e até mesmo um lindo tapete de couro para sala com decoração clássica. Tudo vai depender da cor, formato e acabamento do seu tapete de couro.
A dica para combinar o seu tapete de couro com o estilo de decoração é pensar na decoração do ambiente como um todo. Para uma sala mais clássica prefira um tapete de couro com tonalidade bem clara, já para um ambiente com estilo boho chic ou mesmo rústico, o tapete de couro pode ter um acabamento mais rústico e com a cor natural mais para marrom, já para um home office moderno como a decoração industrial, por exemplo, o mais interessante é investir em um tapete de couro quadriculado.
Outra dúvida que muita gente tem é em quais ambientes o tapete de couro pode ser usado, e na verdade ele pode ser usado em qualquer ambiente e não apenas tapete de couro para sala. Desde o hall de entrada da casa, passando pela sala de jantar e estar, e até mesmo nos quartos, o tapete de couro garante beleza, elegância e aconchego aos ambientes!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton