← voltar

Blog OK Couros

23
ABR
2021
Moda

Calça de Couro: Como montar looks cheios de estilo com a peça!

Com a chegada dos dias frios, o guarda roupas passa por mudanças e algumas peças são integradas ou até mesmo substituídas. E se tem uma peça que se destaca nos dias de temperaturas mais baixas é a calça de couro.
É uma peça alternativa mais quente para substituir as tradicionais calças jeans, seja para um look de trabalho ou um look para a balada.
A calça de couro facilmente pode ser a peça protagonista do visual e pode transitar do look mais formal para um look casual, dependendo da combinação das outras peças, calçados e acessórios.Sem dúvida, a peça combinada com tricôs, jaquetas ou casacos pode ser seu look preferido de inverno.
Preparamos algumas dicas que unem as calças de couro com outras peças-chave do armário de inverno e que ficam estilosos e quentinhos para o inverno.
- A calça de couro pode ser usada com camisas de tecidos mais finos e o bacana é apostar em modelos de alfaiataria, combinada com sapatilhas ou saltos mais quadrados que deixam o look mais formal e menos sensual, ótima opção para o trabalho.
-Com camisas jeans pois são peças altamente combináveis e podem ser o charme final para muitas composições, por fora ou até mesmo amarradas, proporcionando um diferencial ao look.
-Com regatas e blusas leves: mesmo nos dias menos frios, ela pode ser combinada com blusas mais leves, uma alternativa para não manter a calça de couro, no guarda roupa mesmo nas regiões mais quentes do país.
-Com suéter, blusão ou tricot: Nada mais quente e aconchegante nos dias frios do que uma blusa de lã, é uma combinação bem interessante, pois utiliza um mix de texturas que deixa qualquer look atual e nada sem graça, pode-se montar uma produção com peças com uma pegada mais sport chic, basta para isso incluir um tênis.
-Com jaquetas a calça de couro mais sequinha e ajustada a combinação fica perfeita e a t-shirt nesse caso é uma ótima opção para ser usada por baixo da jaqueta, nessa combinação a jaqueta dará o tom do estilo, se ela for mais formal, o look ficará com uma pegada mais sofisticada e se ela for de tecidos ou texturas mais informais o look ficará casual como por exemplo com uma jaqueta jeans ou moletom.
- Já mesclando com peças de couro na parte de cima, o look ficará moderno e o bacana é usar duas cores, a jaqueta de uma cor e a calça de outra.
Caso ainda não tenha uma calça de couro, na OK Couros dispomos de um modelo em couro de cabra (pelica) e lycra na parte de trás, o que proporciona conforto e estilo à peça.
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton