← voltar

Blog OK Couros

05
NOV
2021
Moda

Afinal como usar o couro no verão?

O couro é um material muito utilizado em artigos de inverno. A sua versatilidade deixa peças sóbrias com um ar descolado e, ao mesmo tempo, traz elegância aos looks descontraídos. Por isso, muitas mulheres não querem abrir mão dele no calor.

O couro remete à força do poder feminino e pode ser, sim, a cara da estação mais quente do ano. Mas, claro, é preciso ter equilíbrio e saber como usá-lo. No blog de hoje, você vai aprender a usar couro no verão de maneira confortável e estilosa. Continue a leitura para conferir!

Como usar roupas de couro no calor?
O couro de cabra é fino e leve. Por ser natural, respira com o corpo.
Dessa forma, sugerimos modelagens mais amplas, que não fiquem muito justas no corpo. Também indicamos peças vazadas, que deixem a brisa passar.
Aposte em peças curtas.
O couro nunca vai ser totalmente fresco. Isso é fato. No entanto, é possível adaptar o uso dele no verão.Por isso, dá para ir do shopping à balada com facilidade. O comprimento reduzido deixa essas peças com um toque mais descolado, mas dá para combiná-las com scarpins, sandálias abertas, tênis ou botas tranquilamente.
Use o couro em tons mais claros.
Certamente, o couro preto é um clássico, mas você não precisa se limitar a essa tonalidade.
O tom preto, aliás, retém a luz e, consequentemente, o calor, deixando o look ainda mais quente. Portanto, quanto mais escura e justa for a peça, maior a absorção.
Então, por que não apostar em peças mais claras? Você pode encontrar o couro tanto em cores fortes, como o amarelo, quanto em tons pastel. Experimente!
O importante é não ficar sem ter uma peça linda e clássica em seu closet!
Temos ótimas opções que certamente irão lhe encantar!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton