← voltar

Blog OK Couros

28
MAI
2021
Moda

Acessórios de Frio!

Com os dias mais frios chegando, os looks ganham complementos que acabam sendo indispensáveis na estação mais fria do ano. São os acessórios de inverno que além de deixar o visual mais elegante e estiloso, também mantem o corpo aquecido.
A temporada de frio chegou com tudo: em algumas regiões do país com ventinhos amenos, em outras, com manhãs e noites bem geladas. Como está por aí? O lado bom, independente da temperatura que chega na sua cidade, é que o inverno cria looks lindos cheios de tendências de moda incríveis nas ruas.

Vem com a gente vamos te mostrar alguns desses acessórios que são considerados indispensáveis para quem visita a Serra Gaúcha nessa temporada!

1 – Gorros e boinas
Os gorros e as boinas ganham versões repaginadas todos os anos, além de proteger as orelhas do vento gelado, eles incrementam o look com sofisticação. Escolha um modelo do mesmo tom do look para um visual mais clássico ou, se quiser deixar com um ar mais moderno e um toque mais despojado, use gorros ou boinas coloridas como um ponto de cor no look.

2 – Cachecol:
O cachecol é um item básico para se proteger do frio e ele é ótimo porque combina com praticamente todo tipo de look, desde um look mais casual como jeans e t-shirt, até com roupa social de trabalho como alfaiataria e salto alto. Tão versátil que você pode investir sem medo.

-Luvas:
As luvas além de manter as mãos aquecidas no inverno, deixam o look mais elegante e com um ar europeu sem igual. Em diversos modelos e cores, as luvas mais trabalhadas podem ser, inclusive, o ponto de luz que um look mais básico precisa. Trabalhamos na OK Couros com modelos em couro e também tecido, venha escolher a que me melhor combina com o seu estilo!

Gostaram da seleção de acessórios que preparamos? Venha escolher os seus e aproveite o conforto que as peças proporcionam!

Aguardamos a sua visita em nossas lojas e ficamos à disposição pelo nosso whatsapp! Chame para saber mais!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton