← voltar

Blog OK Couros

22
OUT
2021
Moda

4 Estilos de Bolsa que serão tendência na Primavera/Verão 2021/22

Descubra com a gente quais os estilos de bolsas que serão tendência em 2022 e que mais combinam com o seu estilo!

Bolsas com padrão "saco":
O padrão “saco” é aquele estilo maleável que foi muito usado nos anos 2000. Esse padrão será tendência nas bolsas da moda primavera-verão de 2021/22, trazendo um estilo mais despojado para servir de “acabamento” para looks mais diurnos e simples.

Bolsas estilo baú:
uma versão mais estruturada, leve, estilosa e que combina muito bem com tudo. Pensando nisso, uma aposta certa para o verão de 2021 são as bolsas mais estruturadas.
Além de serem leves e práticas, essas bolsas vão combinar com acessórios também feitos em couro como chapéus e pulseiras.

Bolsas com alça de corrente:
Bolsas com alças de correntes sempre estiveram bem colocadas com as fãs de bolsas, mas agora parece que vai subir alguns degraus e se tornar uma tendência da moda primavera-verão.
A alça em corrente agrega ainda mais beleza para a bolsa, dando um ar mais moderno e um acabamento luxuoso, remetendo ao ouro e a prata. Vai casar muito bem com os looks do dia e trazer ainda mais requinte para os looks da noite.

Mini bolsas:
As versões pockets das bolsas, que são as mini bolsas, já são moda e vão continuar por mais um tempo. Você que é fã de carregar poucas coisas na sua bolsa e não tem a mínima vontade de andar com uma bolsa volumosa, pode ficar tranquila, as mini bolsas são tendência!

Você já escolheu a sua preferida? Vem com gente que te ajudamos nesta gostosa tarefa!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton