← voltar

Blog OK Couros

03
SET
2021
Gerais

Frasqueira de Couro: acessório indispensável para a sua viagem!

Na hora de viajar, não importa a distância, sempre temos que levar nossos pertences para uso pessoal como perfumes, remédios, secador de cabelo, cremes e maquiagens. Tudo isso irá garantir que a viagem será bem equipada. Por isso, para garantir a segurança dos seus produtos em uma bolsa resistente, é importante ter uma frasqueira. Elas poderão ser de tecido, térmicas e também com um material prático e elegante como a frasqueira de couro, além de permitir ser usada como bolsa facilitando o acesso aos itens.
Como geralmente viajar envolve o transporte de muitas bagagens por companhias aéreas ou de ônibus, existe o risco de que os frascos de produtos de beleza e cuidados pessoais estourem ou abram dentro da mala. Por isso, o ideal é separar todos esses produtos usando a frasqueira de viagem, ela mantém esses produtos protegidos e longe das suas roupas que estão dentro da mala, evitando acidentes com os produtos de beleza nas roupas.
A frasqueira de couro é super chique e sofisticada, mas ao mesmo tempo muito prática. O couro é um material durável e que ainda é fácil de cuidar, ou seja, valerá a pena o seu investimento por muitas viagens e passeios.

Dispomos de vários modelos e acabamentos! Você poderá escolher a que mais combina com você e ela passará a ser sua nova parceira de viagens! Com a frasqueira de couro suas viagens ficarão mais organizadas, tranquilas e será possível ter os produtos que você mais adora a mão em perfeito estado!

Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton