← voltar

Blog OK Couros

28
JAN
2022
Gerais

Carteiras: como escolher a sua?

As carteiras são um dos acessórios essenciais para se ter no dia a dia. Também pudera, é nelas que dá para organizar dinheiro, cartões e documentos pessoais, deixando-os em um só local e sempre a mão.
Mas, no momento de comprar carteira sempre há quem tenha uma dúvida: afinal, como escolher o modelo perfeito? Há algumas dicas que ajudam a acertar na aquisição. Confira aqui quais são elas!

Priorize a qualidade da carteira!
Não há como fugir, se sua carteira tiver baixa qualidade ela certamente durará por pouco tempo, ficará desgastada rapidamente e lhe deixará na mão quando mais precisar.
Por isso, priorize a qualidade ao comprar o modelo perfeito. Uma excelente pedida são as carteiras de couro legítimo, que tem maior resistência e durabilidade, permanecendo em ótimo estado durante anos. Justamente por isso as versões de couro são sempre os melhores investimentos.

Considere os itens carregados!
Se tiver muitos cartões e precisar de mais espaço para documentos, prefira um modelo com mais compartimentos.
Caso tenha poucos itens a serem carregados no dia a dia, uma carteira menor e com menos compartimentos é uma aposta certeira, atendendo suas necessidades completamente.

Escolha de acordo com seu estilo! A dica final para comprar carteira é sempre escolher um modelo que converse com seu estilo.

Dispomos de carteiras femininas e masculinas! Seguem algumas características de ambas para lhe ajudar na hora da escolha!

– Carteira Feminina: estão disponíveis em uma ampla cartela de cores, desde os tons neutros e vibrantes, até a versão estampada. Tonalidades neutras são perfeitas para mulheres com estilo clássico. Já as cores vibrantes e carteiras com estampas combinam com estilo moderno e irreverente;

– Carteira Masculina: é possível encontrar principalmente em tons neutros, como o preto e marrom. Estas opções são bastante versáteis e combinam com estilo clássico e moderno. Se gostar de ousar um pouco mais nos acessórios, opte por um modelo estampado ou texturizado, que não há erros.

Venha escolher sua carteira com a gente!
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Picada Café - RS - Brasil
Telefone:
(54) 3285.1159
E-mail:
vendas@okcouros.com.br
© Copyright 2019 OK Couros | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton